Pular para o conteúdo

EDITORIAL – Brasil joga a ultima pá de cal na democracia em um 11 de setembro

Por Anderson Marques:

Eu odeio falar de política aqui, a verdade é essa, o Br OS é um sistema operacional feito para todos e sempre será para todos, independente de classe social, cor, religião ou seja lá o que for pelo qual que a humanidade queira se dividir nos dias de hoje, creio que todos devem ter o direito de se comunicar e se expressar livremente, e é essa ultima parte que tem sido complicada ultimamente para os brasileiros.

Torre da Injustiça – Imagem: Canal Garra Libertária

A verdade é que o Brasil não é mais um país livre já faz um tempo, o nosso breve período democrático durou de José Sarney a Jair Bolsonaro, e por mais que o estado brade possuir uma democracia pujante, a verdade é que o discurso da população é todo controlado, e qualquer um que ouse discordar da verdade oficial do sistema é investigado, condenado e preso, aqui mesmo neste editorial eu sou obrigado a medir minhas palavras afim de não acabar em um inquérito qualquer, muita coisa eu sequer posso falar aqui.

Qualquer país onde é proibido questionar a lisura do sistema eleitoral, onde manifestantes são condenados e presos por tentativa de golpe de estado (mesmo desarmados), e jornalistas que ousam noticiar fatos diferentes da “verdade oficial do sistema” tem seus passaportes suspensos e são obrigados a se refugiar em outros países para não acabar em uma prisão, por mais que a propaganda diga o contrário, não é uma democracia, mas sim, uma ditadura disfarçada, qualquer país onde um ministro da suprema corte chama um investigado de golpista antes mesmo de terminar as investigações não pode ser considerado uma democracia, eu poderia ficar aqui enumerando os milhares de motivos pelo qual classifico o Brasil como uma ditadura em ascensão, mas eu acabaria correndo o risco de quebrar alguma das milhares de jurisprudências que surgem a cada dia e acabar em um inquérito qualquer aberto de oficio, mas você já pegou a idéia…

O Br OS já faz sua parte, a alguns anos o Br OS já vem nativamente com várias ferramentas de segurança:

Uma VPN gratuita que não guarda logs e com servidores em vários países,

Um software de criptografia local que já derrotou o FBI,

Um software para criptografia de arquivos para a nuvem,

E um limpador de metadados,

Ou seja, para quem sabe usar, isso é o suficiente para qualquer um se tornar um fantasma na internet.

Porém, para quem não sabe usar, existem duas alternativas: No Youtube existem ótimos tutoriais de segurança que ensinam a usar cada um desses programas, eles são gratuitos e fáceis de seguir.

A outra alternativa é um curso feito pela nossa equipe, focado no usuário comum, e tem por objetivo pegar um usuário comum e tranformar ele em um verdadeiro fantasma digital, oculto, irrastreável e invulnerável, nós não ensinamos apenas a se ocultar na rede, ensinamos a proteger seu patrimônio também, ensinamos o usuário a criar um disfarce tão convincente que, mesmo que o governo descubra que o usuário está usando uma VPN, ele ainda acreditará que o usuário está naquele país, porque tudo mais apontará para lá, e caso alguém te dedure e o regime bata em sua porta, não vão extrair um único bit de dados de seu computador.

O curso é separado em dois tipos de táticas: algumas para o tempo atual, e outras para caso a Ditadura termine de se consolidar, para isso temos um módulo inteiro dedicado a comunicação segura offline, para no caso do estado derrubar a internet, você vai aprender a sifrar suas comunicações offline de forma que nem mesmo usando computadores de ultima geração, o estado vai conseguir decifrar nada, também vamos ensinar a criar uma rede digital de dados criptografada desvinculada da internet para troca de texto no celular como se fosse o Whatsapp.

Ficou curioso? então acesse: www.unlimitedai.com.br/resistenciadigital

2 comentários em “EDITORIAL – Brasil joga a ultima pá de cal na democracia em um 11 de setembro”

  1. não sei se vcs tem algum grupo, mas é bom informar. a rede de irc irc.virtualfie.com.br aceita conexão por tor, estou usando proxychains ou o torsocks. #br, a conversa é criptografada com fishlim CBC. a chave passaremos depois
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *